Home » Articles » Guides » OS MELHORES 10 MODS DE ARMADURAS PARA O SKYRIM VOL. 1

OS MELHORES 10 MODS DE ARMADURAS PARA O SKYRIM VOL. 1

Você ficaria surpreso em saber que o Elder Scrolls: Skyrim é um jogo que já tem seis anos de lançamento mas que pode ser atualizado com mods que superam ate mesmo a Edição Especial desse game. Desta vez, vamos estar focando nas armaduras.

OS MELHORES 10 MODS DE ARMADURAS PARA O SKYRIM VOL. 1 Cover

Dizer que Skyrim continua sendo relevante no meio dos vídeo games certamente não é mentira. Esse jogo foi lançado originalmente em 2011, há seis anos atrás. A maioria dos jogos de um jogador somente conseguem manter um impacto positivo por apenas um determinado tempo depois de seu lançamento. Esse jogo ainda se mostra bem popular mesmo com todas as opções mais recentes como do Switch, VR e outros.

Esta lista tem como objetivo mostrar que as características originais dos jogos tendem sempre a desaparecer quando comparadas aos mods que podem ser adicionados ao jogo. Eventualmente, Elder Scrolls VI será uma nova plataforma para modders continuarem seus trabalhos e construir mundos incríveis que a Bethesda constantemente traz.

Quanto a esta lista, imagine o seguinte: você terminou Skyrim, completou objetivos que ninguém jamais fez, mas ainda assim não se sente legal o suficiente e nem suas armas refletem com o seu poder. Não se preocupe, porque esta lista vai ajudar. Veja aqui os melhores 10 mods de armadura de Skyrim que vão te fazer chamar a atenção no mundo do Skyrim.

10. ARMADURA DO SENHOR DA TEMPESTADE (STORMLORD ARMOR)

Começando com algo mais leve para essa lista, a armadura do Stormlord está mais perto dos detalhes originais do jogo.

Este mod veste o Ulfric de uma maneira que o deixa um pouco mais imponente e um verdadeiro líder dos filhos de Skyrim. Por fim, pode-se aliar com Imperiais, matar, fabricar ou usar comandos do console para se tornar um verdadeiro Senhor da Tempestade.

9. ARMADURA REAPER DAEDRIC (DAEDRIC REAPER ARMOR)

Você tem a sensação de que a armadura a armadura daedric do Skyrim é um pouco inferior e não suficientemente demoníaca? A armadura Daedric Reaper pode ajudar. Essa armadura é mais volumosa, mais espessa e mais adequada para um personagem maligno que desceu das profundezas do Oblivion. Além disso, a versão feminina tem um estilo um pouco mais subico-sensual.

8. CAVELEIRO ALFHEIM (ALFHEIM KNIGHTS)

Cavaleiro Alfheim é um mod que traz a fusão da raça élfica Ayleid e a grandeza da armadura Nord. Perfeita para jogar como um personagem cavaleiro élfico.

7. DCR – ARMADURA REI DAS CRUZADAS (KING CRUSADER ARMOR)

A armadura do Rei das Cruzadas pode ser melhor descrita como se fosse um Rei do Feiticeiro (como dos filmes O Senhor dos Anéis). Ela é absolutamente impressionante e se encaixa muito bem com um personagem mago de batalha.

6. CAVALEIRO DE ARMADURA DE ESPINHOS (KNIGHT OF THORNS ARMOR)

Essa armadura inspirada em Dark Souls vai transformá-lo em um cavaleiro de armadura brilhante, e deixa-lo pronto para fazer o Alduin seu brinquedinho de luta.

5. ARMADURA DO DRAGÃO PRATEADO (SILVER DRAGON ARMOR)

Você tem sangue de Dragão. Isso deve significar que você deve ter acesso a uma armadura um pouco melhor. Ela deve mostrar seu incrível potencial ao invés de simplesmente amarrar alguns ossos de dragão na sua armadura. Vale ainda notar que com a armadura do Dragão Prateado, você não vai passar despercebido como o grande matador de dragões que é.

4. ARMADURAS MÍTICAS ZEROFROST (ZEROFROST MYTHICAL ARMORS)

Alguns mods nesta lista vêm da Zerofrost, conhecida por fazer mods de alta qualidade e bem consistente. As armaduras míticas não são diferentes. Este mod altera um pouco a blindagem da Nightingale para torná-la mais atraente do que já era, assim como a agregar a armadura Senhor Dragão como versão masculina e a versão feminina para a armadura Valquíria. Ambas mostram-se absolutamente impressionantes e geniais.

3. ARMADURA DRAKUL (DRAKUL ARMOR)

A transformação do Lorde Vampiro não se compara com essa armadura. Se você quer parecer e se sentir como um verdadeiro lorde vampiro que deveria estar sentado em seu trono do castelo, ordenando que seus súditos lhe tragam sangue fresco – este é o único mod de armadura que você precisa.

2. AVATAR DE BALTHAZAR (AVATAR OF BALTHAZAR)

Espero que a Bethesda esteja observando tudo isso, pois o Avatar de Balthazar poderia facilmente criar uma armadura base para Daedric no próximo jogo TES. Tem características aterrorizantes e demoníacas, com olhos brilhantes e outros segmentos de armadura. Ideal para um jogo maléfico.

1. COLEÇÃO DE ARMADURAS TERA (TERA ARMORS COLLECTION)

TERA Online tem sido amplamente reconhecido por seus designs de armaduras chamativos, volumosos, e atraentes. Alguém teve a brilhante ideia de importar a maioria delas para Skyrim e os resultados são incríveis. Este mod contém uma boa lista de armaduras em versões masculinas e femininas. Apesar de não combinarem tanto com o jogo, isso não as impede de passar uma imagem intimidante, mesmo no mundo de Skyrim.

Sendo assim, essa é a nossa lista dos 10 melhores mods de armadura para o TES V: Skyrim. Já que os mods do Skyrim ainda estão em alta e há tantos mods por aí, essa lista pode ainda ser atualizada no futuro. Quais são suas sugestões sobre mods que devemos incluir na próxima lista? Deixe suas ideias nos comentários abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

×