OS MELHORES 10 MODS DE ARMADURAS PARA O SKYRIM VOL. 2

Nós já lhe trouxemos uma primeira lista dos melhores mods de armadura para Elder Scrolls V: Skyrim, mas mesmo assim sabemos que a criação de novos mods nunca para. Então, estamos aqui novamente, para sua conveniência, com outra lista dos nossos 10 melhores mods de armadura que lhe farão um campeão.

OS MELHORES 10 MODS DE ARMADURAS PARA O SKYRIM VOL. 2 Cover

Use this link if you want to read the original English version of the article.
 
Tal como acontece com o nosso artigo “Os melhores 10 mods de armadura para Skyrim Vol 1“, essa nova lista também vai te ajudar a encontrar as melhores armadura que são absolutamente ótimas para jogar em skins diferentes e manter o jogo atualizado. Isso certamente te ajuda a ficar incrível quando estiver visitando a região norte de Tamriel.

10. ARMADURA DO CAVALEIRO LUKAR (KNIGHT LUCARD ARMOR)

O Cavaleiro Lucard é uma armadura bastante simples e também tem uma estrutura amigável. Está disponível em ouro e preto metálico. O dourado funciona muito bem para fingir ser um Dwemer, enquanto a escura é mais adequado para uma fantasia de cavaleiro das trevas.

9. ARMADURA DE YSGRAMOR (YSGRAMOR ARMOR) 

Certas ruínas do Skyrim estão cheias de estátuas de Ysgramor, o que provavelmente já te levou a pensar “um capacete assim iria valorizar minha armadura, eu gostaria de tê-lo”. Bem, em vez de ser apenas um troféu, este mod lhe dá a chance de representar o mesmo homem das estátuas com toda a sua glória.

8. ARMADURA DE TYRAEL (TYRAEL ARMOR)

Se você já jogou Diablo, sabe quem é o Tyrael. Agora você pode ser seu Anjo da Justiça e Sabedoria favorito no Skyrim. Combine-o com um mod de voo para poder representar completamente o personagem e descer dos céus diante dos olhos atônitos dos camponeses.

7. A ARMADURA DOS PALADINOS PERDIDOS DA DIVINDADE (LOST PALADINS OF THE DIVINES WRATH ARMOR) 

Para a fantasia padrão que é Elder Scrolls, há surpreendentemente poucas armaduras de fantasia. O mod Lost Paladins ajuda você com isso. Os outros caçadores vão querer se esconder enquanto você usa esta armadura.

6. ARMADURA SÉPTICA (ARMADURA SÉRICA) 

Se você já jogou Infinity Blade no iOS, você conhece a armadura Séptica. É uma excelente set que pode ser caracterizado em masculino e feminino com 3 estilos de cores diferentes para escolher.

5. ARMADURA DE HORUS (HORUS ARMOR) 

Você pode ver no imagem que a armadura de Hórus não é muito prática, e não é  tão visualmente amigável para o estilo jogo. Mesmo assim mas não conseguimos deixar de incluí-la na lista por causa de sua incrível aparência. Existem versões masculinas e femininas e oferece muito potencial para representar o papel do personagem, em nossa opinião. Um estranho? Um Deus? A escolha é sua.

4. ARMADURA KYNREEVE (KYNREEVE ARMOR) 

Ao jogar Skyrim, eu sempre me inclino para o equipamento daedric. O motivo é simples e vamos encarar. Quem não quer ser um incrível personagem demoníaco com espinhos estilosos saindo de cada membro? Não? Bom Este é um mod que poderia muito bem ser a armadura daedric em sequência. Originalmente feito para um seguidor, este mod o deixa disponível também para o jogador. Tem partes que brilham no escuro e irá prepará-lo para incorporar um personagem de cavaleiro das trevas.

3. ARMADURA MANDU (MANDU ARMOR) 

A armadura de Mandu é um conjunto incrivelmente detalhado com duas opções: masculina e feminina. Uma é branco e a outra é escura. Além das peças ornamentais do peitoral, as duas principais características são as ombreiras e o capacete de dragão. É uma armadura para um verdadeiro Cavaleiro Dragão que se encaixa perfeitamente no mundo de Skyrim.

2. ARMADURA DO CAVALEIRO DRACONIANO GOYEN (GOYEN, DRACONIAN KNIGHT ARMOR)

A armadura Goyen do Black Desert Online e Skyrimfazem uma combinação perfeita. O tema da armadura de dragão e o design se encaixam bem como algo que você esperaria ver no final de um jogo que faz de você o salvador do mundo e um verdadeiro lord dragão.

1. ARMADURA SHUDAD (SHUDAD ARMOR) 

A armadura de Shudad é com certeza uma das nossas favoritas no Skyrim. Basta apenas olhar para os detalhes. Ela também vem do Black Desert Onlinee possui uma incrível quantidade de detalhes. As estruturas pontiagudas das costas são realmente os melhores detalhes nessa armadura.
 
E isso é tudo para a nossa segunda lista de melhores armaduras para o Skyrim. Ainda assim, sabemos que existe uma comunidade que continua a produzir mods fortemente. Por isso, essa lista provavelmente não será a última que fazemos. Você conhece algum mod de armadura que acha que deveria ser incluída no próximo artigo ou que você quer que os jogadores conheçam? Deixe seus comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

×