Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4

Fallout 4 é perfeito para modificações. Independentemente de você ter um PC que seja digno de um deus ou for o caso de ter um humilde modelo que dê problemas de vez em quando, poderá encontrar certos mods disponíveis a sua necessidade. Fallout 4 é um ótimo jogo, mas não fica imune de algumas falhas que encontramos aqui e ali. Nesta lista de dez melhores modificações, falaremos sobre alguns mods do Fallout 4 usados para reinventar completamente sua experiência dentro do território do jogo. Se você não está familiarizado com os mods Nexus, tenha em mente que alguns mods não funcionam bem juntos! Sendo assim, tente um de cada vez para garantir uma melhor experiência de jogo.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar Seu Jogo

10. TEMPESTADES VERDADEIRAS

Existe uma pergunta que provavelmente se passou pela mente de todos nós que já exploramos o território do Fallout. Por que será que está faltando algo importante como… clima? Tudo é basicamente bem cinza e uniforme dentro desse terreno desolado. Um pouco mais de astral cairia muito bem.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Tempestades VerdadeirasEsse astral pode ser encontrado na True Storms – Wasteland Edition de Fadingsignal. Este mod faz mais do que criar cenas de chuva no jogo. Ele adiciona tipos diferentes de raios, tempestades de areia e também inclui vinte efeitos sonoros para o trovões. Sendo assim, pode-se esperar por uma experiência visual muito melhorada contendo novas texturas ambientais.
Se você ainda não tem o jogo, pode obtê-lo pela Amazon para PlayStation 4, Xbox One ou PC.

9. MIRA BAIXA

Digamos que você esteja carregando um Junk Jet ou um lançador de Big Boy. Essas armas são enormes e tendem a ocupar uma grande porção da tela. Talvez o seu recém-modificado Rifle Laser agora cubra seu campo de visão de forma excessiva.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Mira BaixaCom o mod Lowered Weapons de lesma666, este problema é resolvido rapidamente. É uma mecânica simples que, certamente a maioria dos jogos tem. Desse modo, seu explorador irá baixar aquela arma pesada que não está sendo usada. É apenas um pequeno toque final para deixar o seu campo de visão ainda melhor!

8. PROJETO DAS ESTAÇÕES

Todos sabemos que o Bethesda e seus estúdios fazem ótimos jogos do mundo aberto, e é exatamente por isso que eles são predominantemente conhecidos. No entanto, acho que todos nós podemos concordar que Fallout pode exagerar um pouco no foco das armas e na cor cinza de vez em quando. O fato da Diamond City ser a parte mais colorida do jogo já diz tudo! O Seasons Project adiciona uma pequena cor nos itinerários do território, além de adicionar um pouco mais de vida e imersão no jogo.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Projecto das Estações

Este mod do GameDuchess, acrescenta Outono, Inverno, Primavera e Verão ao cenário do Fallout 4. Cada estação tem seu próprio esquema de cores com texturas bonitas e vibrantes. Um dos detalhes mais notáveis para o jogador é a mudança do tipo solo. Pode ser que encontre algo levemente coberto com neve ou amaciado com folhas do outono.

7. MAIS DE ONDE VEIO

A chegada do Fallout 3 em sua última geração, permitiu que essa franquia se tornasse reconhecida pela ótima música temática. Dessa forma, todos nós aprendemos a apreciar as musicas presentes nesse ambiente dos anos 50 que apresenta um contraste incrível com toda a ação encontrada no Fallout.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Mais de Onde Veio

Mesmo assim, isso tudo não é suficiente. Eventualmente você vai ficar cansado de ouvir a mesma música diversas vezes até não aguentar e desligar a rádio dos Pip-Boys. Graças ao OldManMose76, este problema pode ser resolvido com o mod, More Where That Came From . Com ele, você pode adicionar cento e onze músicas novas ao Radio da Diamond City. Ao fazer isso, o DJ Travis não estará mais presente, já que suas linhas de diálogo não combinariam com as músicas que estaremos prestes a ouvir. Mesmo assim, é bem provável que ninguém sinta falta dele depois de todos os aprimoramentos quem vem com esse mod.

6. PERSONALIZAÇÃO DE ARMADURAS

Muitos consideram que realmente falta alguma coisa guarda-roupa do Fallout 4. Alguns jogadores podem sentir falta da disponibilidade de certas combinações de estilo para o território do jogo. Todos nos já experimentamos momentos em que usamos uma armadura especial que visualmente pode não fazer muito sentido, mas que possui excelentes características para nos manter protegidos de qualquer perigo. Nesse caso, o conjunto de armaduras do Grognak chegam pra ficar.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Personalização de ArmadurasO Gambit77 garantiu que esse tipo de detalhe não seja mais uma coisa rara de se encontrar. Em Armorsmith Extended, os jogadores podem se tornar realmente criativos com seu estilo pós-apocalipse, pois qualquer peça de armadura pode ser usada sobre as roupas padrão. Os conjuntos de armadura pré-definidos são muito ultrapassados!

5. MELHORES COMUNIDADES

Imagine o momento em que você construiu seu assentamento. Você passou horas buscando recursos e conseguindo deixar o lugar que estava procurando exatamente da maneira que queria. Então, nota que o local esta sendo habitado por … um monte de idiotas. Exatamente! Nem é preciso mencionar que, como sempre, os NPC (Non-player characters) do Bethesda são um pouco bestas. Isso deixa o jogador um tanto quanto frustrado ao tentar maximizar a eficiência do assentamento.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Melhores Comunidades

Thom293 criou o Better Settlers para aprimorar as coisas em seus assentamentos. Com este mod, os jogadores podem encontrar duzentos e trinta novos personagens quem vão chegar e se estabelecer no local. As opções desse mod são mesmo bastante amplas, já que a equipe aliada, mortalidade e estatísticas podem ser afetados pelo jogador. Tudo isso dá uma sensação refrescante depois de ter visto os mesmos rostos por todos os lados e para onde quer que se virasse! Este mod também é perfeitamente compatível com Sim Settlements, discutido mais adiante nesta lista!

4. CONSTRUTOR – ASSENTAMENTOS EXPANDIDOS

Dando continuidade a esse mesmo assunto, é certo afirmar que passaremos muitas horas construindo os assentamentos cuidadosamente. Embora todo o esforço, depois de um tempo você nota que possivelmente já usou quase tudo que o Bethesda oferece.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Construtor - Assentamentos Expandidos

Se você curte construir e expandir aquilo que você já possui, o Homemaker – Expanded Settlements do NovaCoru é definitivamente feito para você. Com mais de mil itens novos que variam de carros até postes de luz, fronteiras pré-definidas e até o mesmo nas estrutura do Instituto, este mod é garantia de muitas horas de jogo!

3. CONQUISTA

Acampamentos é algo que vemos de vez em quando em videogames. Talvez você tenha feito isso nos bons tempos do Monster Hunter original. Ou talvez um pouco mais recentemente no Final Fantasy XV. De qualquer maneira, o acampamentos nos videogame sempre acabam sendo algo relaxante. É um momento para refletir, lidar com tudo aqui que precisa ser apagado do seu inventário e se recuperar.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Conquista

O mod Conquest de Chesko nos permite fazer o mesmo no Fallout 4 e por isso, acreditamos ser algo que se encaixa perfeitamente no jogo. Mais importante ainda, a Conquest permite que o jogador expanda em seu acampamento e o transforme em um novo assentamento. Isso pode abrir novas rotas de comércio e construção de cidades no território, como em qualquer outro assentamento. E agora? Quem está pronto para converter o Fallout 4 em Coruscant do Star Wars?

2. ASSENTAMENTOS SIM

Em nosso último mod relacionado à construção, temos o Sim Settlements  de Kinggath. Construir assentamentos como de acordo com Bethesda pode ser desgastante e gratificante ao mesmo tempo. Mesmo assim, depois de passado algum um tempo fazendo isso, tudo pode se tornar entediante.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Assentamentos Sim

Com este excelente mod, o jogador pode escolher blocos de terreno e designá-los como áreas residenciais, agrícolas ou comerciais. A partir daí, o jogador deve apenas esperar os colonos chegarem somente observar as novas construções. Com os mods mencionados anteriormente, existe a possibilidade de crescimento automático enquanto o jogador apenas relaxa e observa. Necessidades básicas como água, comida e defesa ainda terão que ser gerenciadas pelo jogador. Sendo assim, nem pense que você terá férias completas nos assentamentos.

1. REBELIÃO DA FUSION CITY

Será que podemos encontrar jogadores tão dedicados ao Fallout 4 que acabam ficando literalmente sem ter o que fazer? É possível que os jogadores mais viciados se encaixem nesse perfil. Eles pode estar sedentos por mais aventura ou mesmo frustrados por pensar no tempo vão precisar esperar pelo Fallout 5.

Os Melhores 10 Mods Para Reinventar o Fallout 4 - Rebelião da Fusion CityFusion City Rising é um ótimo mod de campanha do Recluse e Thuggysmurf que pode saciar a sede de aventura por pelo menos 10 ou 20 horas a mais. Ele contém vários objetivos, novos locais e até novas facções com as quais você pode facilmente se familiarizar. Fusion City é encontrado em área subterrânea na forma de um enorme sistema de metrô. Ele traz todos os tipos de comercio que você pode imaginar e varias formas de distração. Elas podem variar desde campos de tiro, centros comerciais, nova casa para o jogador e muitos outros. Definitivamente não deixe de experimentar esse ultimo mod se a sua experiência com o Fallout 4 precisar de um motivo a mais para manter a chama da diversão ainda acesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

×